Atendimento + Tecnologia

O USO DA TECNOLOGIA PODE MELHORAR A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE?

atendimento médico
Atendimento médico

A tecnologia tem se provado cada vez mais necessária para a humanidade e, depois da pandemia, principalmente para o âmbito da medicina. 

O uso de ambientes virtuais, por exemplo, pode facilitar o trabalho do médico, a experiência do paciente e a relação de ambos, sem perder a humanização do atendimento, um dos pilares da relação médico-paciente. 

A humanização do serviço pode vir através de uma equipe integrada que dá suporte ao paciente durante todo seu contato, não limitando a apenas um profissional de saúde. Além disso, a possibilidade de acessar o histórico do paciente por meio do seu prontuário eletrônico possibilita uma consulta mais produtiva e propícia para engajar o paciente no autocuidado, uma vez que ele pode enxergar uma boa experiência na sua jornada digital com médicos e instituições de saúde

Agora fica a pergunta: você tem humanizado os seus serviços através do uso da tecnologia? 

Atendimento médico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.