O atendimento, pode ser a porta de entrada ou de saída dos seus pacientes. A recepcionista hospitalar é parte integrante de uma equipe de saúde de alta performance. Afinal, é por meio da recepção que ocorre o primeiro contato dos pacientes com o hospital.
O atendimento prestado faz toda a diferença para a conquista e a fidelização dos clientes, além de ditar se a reputação da instituição de saúde será positiva ou negativa.
Além disso, gestores, médicos e colaboradores contam com o trabalho da recepcionista em diversos processos. Por sua vez, todas essas atividades são importantes para o pleno funcionamento do espaço e bem-estar do paciente.
Recepção hospitalar
E como facilitador desse processo, a digitalização já começou a impactar o atendimento hospitalar, trazendo o conceito de Hospital Digital. E já está transformando toda a forma de gerir a organização, aliás acreditamos que a tecnologia é uma ferramenta poderosa para transformar o mundo e a vida das pessoas.
Por isso, informatizamos todos os processos possíveis, para que o profissional, ao tocar o paciente, possa ser apenas outro ser humano.